terça-feira, 26 de março de 2013

Cortes de cabelos Compridos Moda 2013



Hoje vim falar sobre cabelos longos que são minha paixãao e eu acho liindoo!! Não que os cabelos curtos também não sejam magnificos!!! vi essa publicação no R7 e adoorei!!

Os cabelos longos nunca saem de moda, mas para perder aquele ar pesado e sem graça é preciso um corte especial para este comprimento. Apesar de muita gente pensar que cabelos compridos não necessita de corte e se baseiam apenas nos fios longos, profissionais de beleza recomendam cada vez mais retoques no penteado das suas longas madeixas fazem uma tremenda diferença no visual da sua beleza.
Aproveitando essas dicas e o fato de que cabelos compridos estarão em alta em 2013, já surgiram tendências de cortes para este tipo de cabelo. Se Você tem um bom cabelo e gosta de estar na moda, aproveite bem as inspirações da nossa galeria de modelos de cortes para cabelos compridos 2013! Afinal ter estilo é estar na moda e de bem com a sua personalidade.

Ter os cabelos longos deixa a mulher muito mais sensual e manter está estilo ajuda muito para arrasar. Os cortes para cabelos longos são dos infinitos. Elas podem optar por diversos cortes e penteados que farão o visual ficar ainda mais moderno e inovador.









Diversas famosas já estão aderindo a estes cortes e arrasando.
Bruna Marquezine está arrasando na novela Salve Jorge com a personagem Lurdinha! Para viver a periguete, a atriz ganhou um cabelão


 Manu Gavassi e
Demi lovato também arrasam com fios longos



Espero que tenham gostado do post.. Beijokaaaaas 


Tendência do Inverno 2013 ~ Militarismo






Pessoal Bom dia, hoje vim falar sobre a moda militar que vai estar na última moda no próximo inverno.
O militarismo , é o tipo de tendência que vai e volta e dessa vez voltou com Tuuuudo no inverno 2013!!!
Várias celebridades já começaram a apostar nas referências militares.  Peças no verde musgo, parkas, coturnos, calças cargo e estampas camufladas vão estar em alta.
Percebe-se que dessa vez a moda militar veio um pouco mais feminina. Nada de bolsos cargo e modelagens que alarguem a silhueta. O que vimos foi um militar mais sensual e bem justinho. Vale a pena acreditar nos casaquetos acinturados, camisas e saias lápis.
Confiram algumas fotos para se inspirar:










A tendência rende looks criativos e interessantes, mas há de se tomar um cuidado para não sair por aí literalmente uniformizada!!! Então o bacana é combinar uma peça da tendência militar com peças de outras referências, com cores diferentes, outras estampas, outro estilo
Publicação na resvista Vogue: Se ela indica, vai pegar!!!

Eaê oque vocês acharam dessa tendêncoa? Eu acho um chaaaarme!!! Espero que tenham gostado do post... Um Super Beijooo!!! E até a próxima...



segunda-feira, 25 de março de 2013

Agradecimento a todas as leitoras do blog " Cheias de Brilho"

Bom, não vim falar sobre nada de beleza e sim AGRADECER a todas vocês pelo SUCESSO que esta sendo o Blog Cheias de Brilho..!! Em 5 Dias já foram quase 500 Visualizações no mesmo...
Vocês nem imaginam como é imensa minha felicidade em saber que todas vocês minhas leitoras lindas estão CURTINDO minhas postagens e dicas!!Obrigada a todas vocês pelas palavras de carinho e admiração pelo blog cheias de brilho. E como forma de agradecimento a vocês vou sempre ta dando o meu melhor no mesmo e trazendo muitas postagens!!! Aaaah e perceberam que o Blog esta de cara NOVA? Haha tudo obra da minha amigaaaa Larissa Dona do Blog Apenas Dezesse7e... Adooorei de paixão o trabalho que ela fez no meu Blog.... e vocês gostaram?


Um suuuuper Beijo Cheio de Brilho para vocês!!!  E em breve tem mais posts!!



Unhas Decoradas ( Paixão feminina)

 Bom dia Liiiiindas, Hoje o post vai falar sobre uma coisa que todas nois mulheres Amaaaaamos!! As UNHAS



As unhas são uma paixão assumida da maioria das mulheres que se preocupam muito em ficar por dentro de todas as novidades e tendências que podem ser adquiridas e colocadas em prática. As unhas decoradas ganharam um destaque muito grande e mais do que nunca as mulheres decidiram investir nesta técnica. Pensando nisso decidi fazer esse post pra deixar vocês cada mais mais inspiradas em decorar as unhas...

As unhas decoradas, ou nails art como são conhecidas, é a técnica de criar lindos desenhos e decorações modernas e exóticas para deixar as unhas ainda mais bonitas e chamativas.



ALGUMAS FOTOS PRA VOCÊS SE INSPIRAREM 














Quem disse que mulheres com unhas mais curtinhas também não podem decora-las? Existem milhares de maneiras de deixar suas unhas curtas decoradas, alguns modelos que Também caíram super bem!!





 Encantada com todas essas decorações... E vocês também gostaram? espero que sim!!! Um super Beijoo! e mais tarde tem mais post! 

domingo, 24 de março de 2013

Look da Drica de salve jorge ( Interpretada por Mariana Rios)

 Olá Gataaaas, Hoje tem mais um post sobre looks de salve Jorge e hoje quem vai arrasar por aqui é a Drica, personagem da Mariana Rios.
O figurino de Drica, da novela Salve Jorge, mistura feminilidade com tendências do momento. 
Vamos concorda que na novela mãe e filha Arrasaaaaaaaaaaaam no look não é verdade?!!                Vamos ver abaixo alguns looks ! 



  A Drica tem um estilo mais jovem e usa e abusa de mini saias e shortinhos curtos quase sempre combinando com regatinhas de seda que é um arraso!! Tudo com muita personalidade e estilo!


 Ela usa looks bem vida real, super fresquinhos, com misturas de tendências. Tem muita perna de fora com saias coloridas.d Ela também aposta sempre em blazers... veja abaixo mais alguns looks incriveis da DIVA! 



E vocês meninas também aprovam os looks da Drica??
Espero que tenham gostado do post!!!! Um super beijoo! e até A Próxima ! ;)

sábado, 23 de março de 2013

Em alta: Top Cropped

Oi meninaaaas, Novo post!! espero que gostem


Mais uma tendência de moda vem ganhando força nesse verão.
São os chamados tops cropped, com comprimento mais curto e sensação de que a peça foi cortada, deixando a parte mais alta do abdome a mostra.
A intenção é mostrar uma faixa do abdome e não a cintura, nem o umbigo.
Vejamos as referências das passarelas:


As celebridades resolveram aderir, principalmente na combinação com saias de cintura mais alta. Olha só:




 A tendência vale para quem tem um estilo mais fashionista e não se importa em ousar. Limitada às mulheres magras e longilíneas, o cropped pode
achatar a estatura, na medida em que encolhe o tamanho do tórax. Também não é adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo festa sofisticadas, apesar de algumas celebridades insistirem em usar.




E vocês Usariam um Top Cropped?  Espero que tenham gostado desse suuuper Poster!!!  Beijoos, e até a proximaa!!

Como Usar o Iluminador


O iluminador como o próprio nome já diz serve para iluminar, dar vida e brilho. Colocado no “grand finale” de toda a maquiagem  (Por último,depois de tudo já aplicado ),Para dar aquele toque final. Ultiliza-se também oara chamar atenção para algumas partes do rosto em detrimento de outras. Isto é, reforçaalguns detalhes que você quer mostrar e "tira aa atenção" de outras partes que você não quer que apareça tanto. O velho truque de luz e sombra é utilizado na hora de definir onde aplicar o iluminador.
Como vocês podem ver na foto, os lugares que se passa o iluminador é: na testa, no topo das maças do rosto no topo do nariz para afiná-lo, a baixo da sobrancelha para levantar o olhar (pode ser substituído por uma sombra mais clarinha ou outro produto próprio para isso), também se  passz a cima dos lábios e no queixo!!
                    
       

Segue ae abaixo algumas sugestões:

PELE CLARA E PELE ESCURA
§   
§          Se você tem  pele clara, opte pelos iluminadores perolados e rosados. Se você tem a pele escura, use tons mais dourados e bronzeados.

COMO APLICAR
§     Versões líquidas e cremosas: Aplique com a ponta dos dedos, com leves batidinhas.
§       Versões em pó: Use um pincel um pouco menor que o de blush ou até mesmo um pincel de sombra grande e macio.


TRUQUES
§   
*Lábios mais volumosos: Aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra, lápis iluminador ou com os dedos.
§        *Levantando o olhar: Aplique o iluminador no canto interno dos olhos com o auxílio de um pincel de sombra. Depois, contorne a faixa abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos.
§        *Afinando o nariz: Usando um pincel fino ou os próprios dedos, aplique o iluminador bem em cima e no centro do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar.

Nessa foto está bem evidente onde foi aplicado o iluminador, não está? Observem:
                             
             

*Só pra deixar bem claro  não precisa passar iluminador para sua maquiagem ficar bonita, até as vezes não há necessidade, como no caso de maquiagens durante o dia! Eu acho que iluminador se adapta melhor pra usar anoite!
!
 Mais algumas fotos que estão evidentes o uso do iluminador
   


É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido tirar as dúvidas de vocês... Um superBeijoooo