quinta-feira, 21 de março de 2013

Batom Vermelho: Sinônimo de Feminilidade e Força

Oi gataas, tem post novo na area .. Suuuper cheio de dicas interessantes!

Em 1950 o batom vermelho (combinado com as unhas vermelhas) era muito utilizado pelas mulheres.
O classico Batom vermelho Nunca sai de moda !Geralmente as mulheres sentem grande dificuldade em acertar na cor e nas combinações, mais aqui vão alguns truques para você arrasar no look com os batons vermelhos: 
-Pele: Para as branquinhas todos os tons de vermelhos são indicados, inclusive os mais vibrantes como até mesmo os alaranjados; já as morenas podem apostar em tons cerejas; e as negras em tons de bordô e vinho.
-Maquiagem: Recomenda-se uma maquiagem mais discreta em tom nude ( Já que o batom vermelho da bastante destaque na makeup) com sombras claras e a pele bem uniforme com corretivo e base. O batom vermelho será a "cereja do bolo".

-Aplicação: a) O lápis delineador dará acabamento á aplicação, este deve ser o primeiro passo; b) O pincel ou leves batidinhas com os dedos criam um visual mais natural e menos pesado, utilize essa técnica par aplicar o batom escolhido; ( E A DICAMAIS PRECIOSA DE TODAS )  c) Para fazer seu batom durar mais tempo, passe uma fina camada de batom, uma cada de pó cmpacto e outra camada de batom; ( E a durabilidade do batom nos lábios será ainda maior!) 

- Roupas: Tons de branco, nude, bege e azul marinho ficam super harmoniosas com lábios fortes.


* Em algumas temporadas essa cor de batom aparece mais , em algumas menos, mas basta alguma celebridade apostar, para "todas" lembrarem do poder que ele tem na composição de um look.

 E para nos inspira, Abaixo segue uma seleção de makes.









E vou mostrar aqui o meu queridinho que eu acho lindo da Mary kay, o Batom cremoso Really Red (Foto Abaixo) Tem ótima pigmentação, ótima durabilidade, Hidrata os lábios e ainda por um precinho amigo! 



*Use sua criatividade e arrase no look

Até a proxima, espero que tenham gostado! Super Beijo ;)

4 comentários:

  1. Vermelho é muito luxo! Amo, amo...
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog.
    Já estou seguindo o seu tb
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOO batom vermelho!
    Uso direto independente da make...:*
    amei o post!

    ResponderExcluir