sábado, 23 de março de 2013

Como Usar o Iluminador


O iluminador como o próprio nome já diz serve para iluminar, dar vida e brilho. Colocado no “grand finale” de toda a maquiagem  (Por último,depois de tudo já aplicado ),Para dar aquele toque final. Ultiliza-se também oara chamar atenção para algumas partes do rosto em detrimento de outras. Isto é, reforçaalguns detalhes que você quer mostrar e "tira aa atenção" de outras partes que você não quer que apareça tanto. O velho truque de luz e sombra é utilizado na hora de definir onde aplicar o iluminador.
Como vocês podem ver na foto, os lugares que se passa o iluminador é: na testa, no topo das maças do rosto no topo do nariz para afiná-lo, a baixo da sobrancelha para levantar o olhar (pode ser substituído por uma sombra mais clarinha ou outro produto próprio para isso), também se  passz a cima dos lábios e no queixo!!
                    
       

Segue ae abaixo algumas sugestões:

PELE CLARA E PELE ESCURA
§   
§          Se você tem  pele clara, opte pelos iluminadores perolados e rosados. Se você tem a pele escura, use tons mais dourados e bronzeados.

COMO APLICAR
§     Versões líquidas e cremosas: Aplique com a ponta dos dedos, com leves batidinhas.
§       Versões em pó: Use um pincel um pouco menor que o de blush ou até mesmo um pincel de sombra grande e macio.


TRUQUES
§   
*Lábios mais volumosos: Aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra, lápis iluminador ou com os dedos.
§        *Levantando o olhar: Aplique o iluminador no canto interno dos olhos com o auxílio de um pincel de sombra. Depois, contorne a faixa abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos.
§        *Afinando o nariz: Usando um pincel fino ou os próprios dedos, aplique o iluminador bem em cima e no centro do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar.

Nessa foto está bem evidente onde foi aplicado o iluminador, não está? Observem:
                             
             

*Só pra deixar bem claro  não precisa passar iluminador para sua maquiagem ficar bonita, até as vezes não há necessidade, como no caso de maquiagens durante o dia! Eu acho que iluminador se adapta melhor pra usar anoite!
!
 Mais algumas fotos que estão evidentes o uso do iluminador
   


É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido tirar as dúvidas de vocês... Um superBeijoooo



2 comentários: