terça-feira, 26 de março de 2013

Cortes de cabelos Compridos Moda 2013



Hoje vim falar sobre cabelos longos que são minha paixãao e eu acho liindoo!! Não que os cabelos curtos também não sejam magnificos!!! vi essa publicação no R7 e adoorei!!

Os cabelos longos nunca saem de moda, mas para perder aquele ar pesado e sem graça é preciso um corte especial para este comprimento. Apesar de muita gente pensar que cabelos compridos não necessita de corte e se baseiam apenas nos fios longos, profissionais de beleza recomendam cada vez mais retoques no penteado das suas longas madeixas fazem uma tremenda diferença no visual da sua beleza.
Aproveitando essas dicas e o fato de que cabelos compridos estarão em alta em 2013, já surgiram tendências de cortes para este tipo de cabelo. Se Você tem um bom cabelo e gosta de estar na moda, aproveite bem as inspirações da nossa galeria de modelos de cortes para cabelos compridos 2013! Afinal ter estilo é estar na moda e de bem com a sua personalidade.

Ter os cabelos longos deixa a mulher muito mais sensual e manter está estilo ajuda muito para arrasar. Os cortes para cabelos longos são dos infinitos. Elas podem optar por diversos cortes e penteados que farão o visual ficar ainda mais moderno e inovador.









Diversas famosas já estão aderindo a estes cortes e arrasando.
Bruna Marquezine está arrasando na novela Salve Jorge com a personagem Lurdinha! Para viver a periguete, a atriz ganhou um cabelão


 Manu Gavassi e
Demi lovato também arrasam com fios longos



Espero que tenham gostado do post.. Beijokaaaaas 


2 comentários:

  1. ola, adorei o seu post...pena que não serve tanto pra mim porque meu cabelo é bem cacheado. Franja por exemplo comigo nem pensar!!! rs

    boa pascoa
    beijos no ♥

    http://assortudas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah que bom que vc gostou!!! ate te entendo kkkkkkkk Beijãao!

    ResponderExcluir