sexta-feira, 22 de março de 2013

Tudo sobre blush -> Quais os tipos, qual cor usar, como aplicar!

Bom dia meninaas!! O Post de hoje vai ajudar muuuitas de vocês quem tem dúvidas na aplicação do blush!!

Geralmente a maioria de nós mulheres (Que estamos iniciando no mundo da maquiagem e só sabemos o básico) temos muitas dúvidas sobre o Blush. Por esse motivo preparei esse post explicando: Os tipos de Blushs que podemos encontrar (Uma breve explicação sobre cada um deles), Em qual área passar de acordo com o formato de rosto, E qual tom usar de acordo com o tom de pele.


Primeiro vou mostrar a vocês os tipos de blushs que podemos encontrar. Escolha oque melhor se adapta a sua pele.

1. Pó compacto e Pó Solto: O comum dos blushs, muito utilizado por ter boa fixação. Mais Indicado: Todos os tipos de pele, em especial as oleosas

2. Mineral: Feito de ingredientes naturais, sua textura é bem mais leve que a do pó compacto, não entope os poros e fixa melhor na maquiagem. Mais Indicado: Todos os tipos de pele em especial para pessoas com peles sensíveis.

4.Mousse: São de consistência aerada e aveludada, com um mousse e devemos aplica-lo como o blush em creme. Mais Indicado: Para peles secas.

5. Cremoso: Igual a uma sombra cremosa, que você pode aplicar com os dedos ou com um pincel de base.Mais Indicado: Para peles secas.

6. Líquido: Com efeito mais translúcido e natural possível, você aplica ele com um pincel no rosto e espalha com os dedos. Obs: O Blush Liquido seca muito rápido, então passe o produto no rosto e espalhe rapidamente.Mais Indicado: Para peles secas.

7: Bastão: Como sua textura costuma ser mais rígida, tem uma durabilidade maior, pode ser aplicado diretamente na pele podendo ser espalhado com uma esponja. Mais Indicado: Para peles secas e mistas

Observação: Os Blushs Cremoso, o Líquido e o Mousse, Não são Indicados para dias quentes, pois podem escorrer ou deixar a pele com uma aparência oleosa. 


 Dependendo do gosto de cada um, e Do tipo de Blush em questão, podemos aplicar com esponjinhas, com os dedos ou com pinceis.  Abaixo vou explicar Quais os tipos de pinceis para Blush e Qual a função de cada um!


s Entre diversos formatos de rostos, há diversas formas de passar o Blush: Veja algumas Super Dicas:

* Para Uma aparência mais saudavel, o blush é indispensável, porem é preciso que a cor do blush harmonise com o seu tom de pele pra que fique com uma cor mais natural!



- Mais lembrem-se Que todas essas sugestões são apenas dicas e não regras. A única Regra pra  o mundo feminino é: Use oque te faz bem! Testar é o único segredo uma hora acabamos encontrando a cor e a aplicação Perfeita !

 Espero que tenham gostado, porque eu adorei!!! Quem quiseer podee Deixar sugestões nos comentarioss. Beijokas










2 comentários: