sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidade:Sombras Adesivas

OOOOiii Gataaas, Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!!!

O post de hoje traz uma grande novidade no mundo feminino... São as práticas sombras adesivas... São super faceis de aplicar... Em apenas 5 Min. você esta pronta pra arrasar com sombras super lindas!! A sua maquiagem com direito a degradê de cores, efeito esfumado e até mesmo diversas estampas! Eu ameeeeei essa super novidade, Principalmente naquele dia que você acaba se atrasando pra ir pra uma festa, ou ta atrasada pra sair com as amigas..!! Esses adesivos caem como uma luva .. você fica pronta rapidinho! 



 Por enquanto no Brasil, ainda não é tão facil encontrar esses adesivos pelas lojas... Mais aos pouco essa novidade esta se espalhando e tomando de conta do coração da mulherada que ama Make mais que não tem tempo ou o DOM de fazer uma boa mistura de sombras! ;)
Mas como todo novo produto, a maquiagem em adesivo possui suas controversas, quem já usou afirma que a maquiagem não aguenta a um dia inteiro de trabalho, e que depois de quatro ou cinco horas de uso ela vai começando a formar dobrinhas. Só experimentando para saber!

Agora querem ver o que você perderia horaaas fazendo e ainda correria o risco de não conseguir fazer perfeitamente, mas com os adesivos você faz em minutos?!







E vocês gostaram das somrbas adesivas? Eu Adooorei . super práticas... Super beijo e até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Bom legal pra coreria do dia a dia...pra quem ñ tem paciencia nem pratica para se maquiar,mais sei-la não me convence rsrs...ñ usei ainda ñ tem como opinar muito,mais é bacana.
    beijoo lindonaa sucesso viu!

    ResponderExcluir
  2. é verdadee!!! concerteza é melhor a maquiagem feita ( Pra quem sabe fazer kkk) mais pra quem não sabe ou nãao tem tempo a sombra adesiva cai bem!! ;) Obrigada pela visita amiga ;) Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ideal para quando estamos atrasadas.
    Tem um selinho novo para você no meu blog, espero que goste :D
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/2013/10/selinho-novo.html

    ResponderExcluir