terça-feira, 16 de abril de 2013

Conheça as clutches



Boa tarde minhas queridissimas Leitoras lindas!!! 
Essa é uma moda que já faz um tempinho que pegou mais que eu não posso deixar de comentar aqui no Blog, porque eu acho divina!!!



Esta linda bolsa foi inventada em 1930 por Emile Hermès, conhecida como Bolsa Carteira ou em inglês “ Clutch” foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus objetos sem amassar.





 Que carteiras são indispensaveis na vida de qualquer mulher não é segredo não é verdade?! Para organizar os documentos, cartões , papeis importante... guardar dinheiro... Mais nos últimos tempos as carteiras femininas tem ganhado mais destaque, funções e algumas modificações... Como o espelho interno e alguns Bolsos extras para guardar mais itens, como o celular!! A carteira é um item chave para a produção de um look desde simples ao mais sofisticado... ! Então vale a pena investir em uma carteira bonita, pratica e de qualidade, tanto para o homem quanto para a mulher!


Cada vez mais as mulheres têm substituído o uso de bolsas por carteiras maiores e mais sofisticadas, as chamadas clutches... Principalmente em ocasiões que pedem um pouco mais de Glamour,como festas e cerimônias. Enquanto as carteiras tradicionais possuem modelos mais simples,  as clutches podem ser encontradas em todas as cores, estampas e dos mais variados materiais e modelos.
 

Uma mais linda que a outra não é verdade?!

As “clutches” ou bolsas carteiras podem ser encontradas em diversos modelos, com materiais e enfeites variados. O estilo envelope é um dos modelos mais usados, ela é inspirada no envelope comum de correspondência.Além dela, as bolsas carteiras quadradinhas em materiais firmes, como se fossem caixinhas, também andam arrasando.Eu acho todas lindas... Confira a estilo envelope abaixo:

As famosas apostaram e continuam apostando nas clutches.... cada uma mais linda que a outra!!!



Aposte você também nessa moda que já pegou e continua conquistando os nossos corações!!! 
Obs: A maneira correta de usar uma Clutch é segurá-las com as mãos logo abaixo do quadril e NÃO debaixo do braço certo!?



Espero que tenham Gostado!!! Fiquem com Deus!!
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário