domingo, 14 de abril de 2013

Em alta: MAXI Brincos


Boa taaaarde Lindas!!!! Tudo bem com vocês?
 Depois de tanto tempo conegui fazer um NOVO post!!! Tava super sem tempo últimamente, mais prometo tentar compensar daqui pra frente com posts super interessantes!
A maioria de nos mulheres amamos tudo MAXI... Maxi colar, Maxi Brincos.... .Depois dos maxi colares agora é a vez dos maxi brincos... são poderosos e dão um "up" na produção! 





As mulheres que gostam de acessórios marcantes fizeram a festa com a moda dos Maxi Colares. Eles continuam em alta, só que agora não estão mais sozinhos. Os Maxi Brincos estão aí para acrescentar pontos positivos em looks  ... Só que a dica é não usar os 2 ao mesmo tempo pra o look não fica tão pesado!!
 Os maxibrincos são uma ótima opção para quem quer investir em um look poderoso. Por ser grande e chamativo, o acessório deve ser usado com produções mais neutras e sem muitos detalhes.



Depois de conquistar as passarelas, os maxis brincos se tornaram uma super tendência nessa temporada e já tem conquistado as famosas que estão sempre apostando no acessório. A peça completa e enriquece ainda mais as produções deixando-as mais femininas... O brinco é sinal de elegância e feminilidade a na versão maxi nem se fala né? Ganha ainda mais destaque no look. 

Veja abaixo Fotos de algumas celebridades aderindo essa tendência que virou febre! E inspirem-se pra apostar nesse acessorio!!







Eaê gostaram do post?? Espero que sim!! até a próxima.. Beijooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário