segunda-feira, 1 de abril de 2013

Preto e branco – Tendência na moda 2013

Ooooi meninas !!! Novo post pra vocês!!!! ;)

Que nos mulheres adoramos esse duo de cores não é segredo não é verdade?!
Preto e branco, uma combinação clássica e perfeita para quem não quer errar na hora de montar o look! o duo preto e branco é cheio de estilo e traz um ar refinado mesmo às produções mais básicas.Preto e branco, uma combinação clássica e perfeita para quem não quer errar na hora de montar o look! o duo preto e branco é cheio de estilo e traz um ar refinado mesmo às produções mais básicas. Essas cores prometem conquistar ainda mais o coração das mulheres nesse outono/inverno 2013...!


Sobre o branco - O branco tem muitas vantagens sobre todas as outras cores. Ele ilumina você. Ele é simples mais pode ser chic ao mesmo tempo. Para produções diurnas, fica descontraido e fresco... Em festas, fica chic e certamente destacará você das outras mulheres!

Sobre o Preto - aaah o preto TODO MUNDO AMA! É elegantissimo, emagrece, disfarça as imperfeições do corpo... A lista de vantagens sobre o preto são INUMERAS! Em produções diurnas fica sensacional. Em produções noturnas é CAMPEÃO!!!! O vestidinho preto e entre outros itens dessa cor é Obrigatório no guarda roupa de qualquer mulher!!!

 As famosas estão apostando alto no Preto & Branco, sinal que a moda vai para as ruas, aliás já esta!!






Confira alguns looks com essas cores que amamoooos!!!








Espero que tenham gostado do post!!!! Eu adooorei!! Um super beijo cheio de Brilho pra vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário