sexta-feira, 26 de abril de 2013

A função de cada pincel de maquiagem

Oláaaáaaa Garotas, Nesse post vocês vão Aprender para que serve cada pincel de maquiagem!!!

Quando você olha para aqueles conjuntos cheios de pincéis de maquiagem, se pega pensado: “Para que será que serve cada um deles”? Bem, depois de ler esse post, espero que não tenhas mais dúvidas!! ;)




1- Base
Esse pincel é Expesso e achatado, é indicado para texturas líquidas e cremosas. serve para espalhar o produto de maneira bem homogênea no seu rosto. aplique o produto com o pincel e uniformize a cor com uma esponja ou com a ponta dos dedos.






2- Corretivo
Esse pincel é achatado, fino e com cerdas pequenas, afinal ele serve para corrigir pequenas imperfeições. Passe o produto e dê leves batidinhas com o acessório para dar acabamento.




3-
É um pincel Grosso, encorporado, macio e com formato arredondado. Retire o excesso de produto com uma batidinha e use-o em movimentos de vaivém na testa, sob os olhos, laterais do nariz e no queixo.





4- Blush
O pincel tem cerdas em formato chanfrado para marcar as maçãs do rosto e evitar o acumulo do produto em uma só região dando um aspecto mais natural a make. Espalhe o produto de dentro para fora em direção às orelhas.




5- Sombra
Com cerdas achatadas, é ideal para passar a primeira camada de sombra.






6Esfumar 
É fartos em cedas todas bem curtas, O formato das cerdas é oval. Faça movimentos curtos e leves de vaivém sobre a sombra já aplicada. É perfeito para o efeito esfumado da sombra!




7- Delineador
Tem ponta bem fina, em formato chanfrado. Cerdas firmes em diagonal. Serve para passar sombras molhadas e fazer traços além de delinear as sobrancelhas.




8- Labial
O pincel lábial é bem pequeno As cerdas são finas e juntas para um contorno preciso. Define o contorno dos lábios e facilita a dosagem da cor!




Gostaram das Dicas?? Espero que sim... Um ótimo Final de semana a todas vocês!!!
                                            Um super Beijo ;)

2 comentários:

  1. Amei as dicas sobre os
    pinceis mt boas e vão me ajudar mt
    bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou querida!!! Obrigada pela visita!! Volte sempe ;)

      Excluir