segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dica de Amiga: Batom True Dimensions (Mary Kay)






Bom dia queridas , como foi o final de semana de vocês?
Hoje vim falar sobre um Batom que conquistou o meu coração rsrs


A Mary Kay lançou recentemente os batons True 

Dimensions™, são Oito cores lindas de morrer... os batons 
 
são tão cremosos que até parecem derreter quando agente 

passa nos lábios, São ultra hidratantes e possuem

fórmula leve. É o batom que toda mulher precisa pois junta 

cor com hidratação e efeito Gloss.. ! E pra completar essa

lista de qualidades ele proporciona lábios com aparência  
 
mais firme e volumosa.

 Como eu amo Batom rosa testei a cor Wild About Pink ! 

Veja algumas fotos abaixo dessa cor liiinda!!


  
 








 Vamos falar da embalagem: O design é bem diferente e 

apaixonante! rs. Para abrir, você precisa empurrar a parte

superior do batom, que se solta! Achei isso super incrivel, 

porquê evita que o batom se abra sozinho sem que agente 

perceba... Embalagem super moderna e sofisticada, 

concordam? (Aqui pra nois ... Sofri uns 10 Min. pra poder

descobrir como abrir o Batom kkkkkkk)...


              Vejam mais algumas fotos ...   
 











Pra quem também Gostou do batom só é entrar em 

comigo !!! Preço: R$ 47,00

Mais super vale a pena concordam??

Espero que tenho gostado.. E até amanhã... Um super 

Beijo 


  




2 comentários:

  1. Amei os batons!
    Tudo da Mary Kay é lindo né?!

    ResponderExcluir
  2. tb ameei , sãao perfeitos!!! Alias é tudo perfeito ! ;)

    ResponderExcluir