sexta-feira, 26 de abril de 2013

A função de cada pincel de maquiagem

Oláaaáaaa Garotas, Nesse post vocês vão Aprender para que serve cada pincel de maquiagem!!!

Quando você olha para aqueles conjuntos cheios de pincéis de maquiagem, se pega pensado: “Para que será que serve cada um deles”? Bem, depois de ler esse post, espero que não tenhas mais dúvidas!! ;)




1- Base
Esse pincel é Expesso e achatado, é indicado para texturas líquidas e cremosas. serve para espalhar o produto de maneira bem homogênea no seu rosto. aplique o produto com o pincel e uniformize a cor com uma esponja ou com a ponta dos dedos.






2- Corretivo
Esse pincel é achatado, fino e com cerdas pequenas, afinal ele serve para corrigir pequenas imperfeições. Passe o produto e dê leves batidinhas com o acessório para dar acabamento.




3-
É um pincel Grosso, encorporado, macio e com formato arredondado. Retire o excesso de produto com uma batidinha e use-o em movimentos de vaivém na testa, sob os olhos, laterais do nariz e no queixo.





4- Blush
O pincel tem cerdas em formato chanfrado para marcar as maçãs do rosto e evitar o acumulo do produto em uma só região dando um aspecto mais natural a make. Espalhe o produto de dentro para fora em direção às orelhas.




5- Sombra
Com cerdas achatadas, é ideal para passar a primeira camada de sombra.






6Esfumar 
É fartos em cedas todas bem curtas, O formato das cerdas é oval. Faça movimentos curtos e leves de vaivém sobre a sombra já aplicada. É perfeito para o efeito esfumado da sombra!




7- Delineador
Tem ponta bem fina, em formato chanfrado. Cerdas firmes em diagonal. Serve para passar sombras molhadas e fazer traços além de delinear as sobrancelhas.




8- Labial
O pincel lábial é bem pequeno As cerdas são finas e juntas para um contorno preciso. Define o contorno dos lábios e facilita a dosagem da cor!




Gostaram das Dicas?? Espero que sim... Um ótimo Final de semana a todas vocês!!!
                                            Um super Beijo ;)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

4 Dicas Valiosas !

Oláaa meninaas!!!! O Post de Hoje ta super legal ...

Hoje vou dar algumas dicas de misturas de maquiagens incriveeeeis!!


Exemplos de misturas:

1- Base + iluminador. ótimo para transforma aquela base mate numa de acabamento mais acetinado.

2- Base + primer. Ideal para deixar a base com uma cobertura mais leve e uniforme.

3- Base + pó. Deixa um acabamento mate na base.

4- Bases de duas cores. Esse é o Mais usado...Quando não se tem a base da nossa cor ou compra uma base de cor diferente ou clara o escura demais é preciso misturar dois tons de bases pra acertar no tom da nossa pele!!

E vocês oque acharam das Dicas? Eu ameeeeeei!!! Beijoooos e até a próxima ;)


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Peça coringa no Look Feminino: O Blazer

Booom dia Lindas!!!!! Tudo bem com vocês??

O Post de Hoje vai falar sobre uma Peça que é Indispensavel no vestuario feminino... O Blazer!!!!
Sabe aqueles dias em que você quer dar um toque de sofisticação à sua produção, mas não tem ideia do que vestir? O blazer é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher! Uma produção com ele pode ir do formal ao casual sem perder a elegância e estilo! Por ser extremamente versátil, o blazer cai bem em todas as mulheres, desde magras as gordinhas e de qualquer idade!! Ele veste bem e fica PERFEITO em qualquer ocasião!
 O Blazer não é muito uma roupa de tendência, Entra e sai a temporada outono-inverno e o blazer continua sendo considerado uma peça coringa! E nós mulheres adooramos!! (Eu particulamente acho perfeito!)





Antigamente destinado somente ao vestuário masculino, o blazer ganhou espaço entre as mulheres e hoje existem diversos modelos e cores para cada preferência feminina.
Ótima peça para sobrepor um vestido de verão para produções mais quentes! Então não deixem de apostar nessa peça que dá um grande diferencial em qualquer Look!! 
   
 Vejam alguns Looks com Blazers!! e Inspirem-se ;)








 Hoje, o blazer é encontrado em vários modelos, cortes e cores diferentes. Vai dos mais curtinhos e justos, até os mais larguinhos. Escolha um modelo que faça seu stylo e arrase nesse Outono/Inverno !!!

E Vocês oque acham dos Blazers?? Eu acho Chiquerrimoooo! rsrs ..
Espero que tenham gostado do Post... Um suuuper Beijo, e até a próxima! ;)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Unhas da Semana: Inglesinha


 Bom diaaaa Lindas, Como foi o Final de semana de vocês? O meu Graças a Deus Foi ótimoo!!! (Não postei ontem porque tava sem internet!)

Unhas da Semana:  Preto Fosco Risqué – Inglesinha

 
Minhas unhas curtinhas rsrs

Na unha toda usei esse esmalte da Foto Cor: Preto Fosco da marca Risqué e na pontinha usei o Esmalte cor: Black da AVON...  Esse esmalte da Risqué é Maravilhoso e tem uma otima fixação.. Muito bom mesmo.

 

Me desculpem a resolução das fotos,Tirei a noite e não ficaram muito boas, mais ta valendo!!



Eaê oque vocês acharam? Beijooooooos.. Fiquem com Deus

domingo, 21 de abril de 2013

Super Dicas: Cortes de cabelo com franjas 2013

Oláaaa Meninas , Tudo bem com vocês!!

O Post Hoje vai falar sobre a tão amada Franja! Espero que curtam!  ;)



Os cortes de cabelos com franja sempre estiveram na moda e apenas mudam em versões que podem ser mais curtas, repicadas, desfiadas, desconectadas, jogadas de um ladinho, entre outros, e ainda dá um ar mais jovial e o cabelo fica moderno e estiloso.
Muito versátil, a franja pode ser usada em qualquer corte de cabelo, tudo dependendo do formato do seu rosto. É importante consultar um cabeleireiro de confiança para escolher a franja adequada ao seu tipo de rosto, cabelos e personalidade.
Em 2013 as franjas estão com tudo e são tendência. Aposte nas franjas e tenha um visual jovem e cheio de estilo.

Descubra qual é o modelo ideal para o seu rosto


Rosto Oval: A forma mais harmoniosa para o rosto é a oval. Por isso, todos os cortes de cabelo – incluindo as franjas – devem ser pensados de modo que “ovalizem” o rosto, para que dêem a distância ideal entre os pontos entre a testa e o queixo e entre as duas laterais. Por isso, o rosto oval é o único que fica bem com qualquer formato de franja, sem restrições.
Rosto Redondo: Neste caso deve-se tomar cuidado com a espessura da franja, porque ela vai abrir mais as laterais de um rosto que já é largo. O ideal é deixá-la rala e preservar cabelo nas laterais para fazer a moldura e suavizar a largura do rosto. As franjas diagonais caem melhor nesse tipo de face, já que as retas realçam o horizontal e deixam o rosto ainda mais largo.
Rosto Retangular: O maxilar sobressalente pede cabelos longos, de modo que possam cobrir a linha do rosto na parte de baixo e na linha da bochecha. Como o rosto retangular é mais comprido a franja reta e espessa é a pedida ideal.
Rosto Triangular: Em um rosto triangular, em que o queixo é alongado, pode-se trabalhar com uma franja mais espessa, mais os fios embaixo não podem ser retos e compridos, o cabelo deve ser bem repicado para disfarçar o queixo mais pontudo.
Rosto Quadrado: é o único em que franjas não são aconselháveis. Isso acontece porque para fazer a “ovalização” deve-se conservar os pontos da testa e do queixo, mantendo fios longos.
Confira agora algumas fotos selecionadas dos cortes de cabelo com franja que são tendência neste ano de 2013 e se inspire para fazer o seu.


Espero que tenho gostado dessas super dicas que encontrei pela net e tivi que compartilhar com vocês rsrs... Beijoos..



sábado, 20 de abril de 2013

Fanpage do Blog Cheias de Brilho

Bom dia meninaaaas.... Uma ótima Noticia !


Ontem, finalmente, eu fiz uma página no Facebook para o blog. E eu iria ficar muito feliz se vocês fossem lá curtir. Lá vocês vão poder dar sugestões e acompanhar mais de perto todas as postagens do Blog!! 



Um super Beijo e um ótimo Final de semana pra vocês!!!! E não deixem de curtir a Nooossa Página!!  (AQUI)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trend: Ankle Strap




Booom dia Gataas, eaê animadas pra esse Fim de semana que se aproxima??
Trouxe uma super Dica pra vocês arrazarem e ficarem super na moda nesse FDS... As sandálias e sapatos Ankle Strap... Fiquei super animada pra fazer esse post pra vocês rsrs ( Amooo sapatos)



São sandalias ou sapatos com tiras que se prendem no tornozelo.. As tiras podem ser de todas as larguras e também pode ser varias.. Scarpins, Sandálias e flats só é escolher qual faz mais o seu Estilo e arrasar!!!
 A gente já vem vendo isso nos looks das gringas e de várias 

fashionistas desde o ano passado,e agora no outono/inverno

elas continuam firme e forte até o verão 2014
.
O nome não é tão comum, mas o sapato é. 






As famosas estão super apostando nos modelos Ankle Strap, mais não precisa ser celebridade pra desfilar com esse estilo de sapato basta escolher um modelo que faça seu estilo ... !






Algumas dicas Pra você acertar na escolha do seu sapato:

- Largura das tornozeleiras: se você tem pernas curtas,

 evite as tiras largas. Pernas longas e finas podem usar todo

 tipo de ankle strap: com tiras finas ou grossas.

- Peito e ponta dos pés livres: as tornozeleiras do ankle 


strap dividem a perna visualmente e dão a impressão que 

elas são mais grossas. Por isso, prefira modelos que deixam

 o peito e os dedos aparentes.

- Para aguentar no salto: como a “pulseira” tenciona o 

tornozelo, é difícil aguentar muito tempo com o calçado. Se 

você não é dessas acostumadas a ficar no salto, opte por 

saltos mais baixos, grossos ou com a parte da frente mais

 grossa.











E vocês Gostaram das Ankle Strap?? Ela não faz muito meu estilo mais eu acho elas liiiiindas!!! Apostem nesse estilo de Sandálias/Sapatos que ta sendo uma febre não só pra celebridades e sim pra todas que tenham estilo e sigam as tendências de moda!!


Um super Beeeeeeeeeijo, e até a próxima! 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tag: Meus Batons Preferidos

Oi meus amoreeees,  Tudo bem com vocês? Espero que sim... Eu graças a Deus estou ótima!!

Hoje vi falar sobre Batons! Antes eu preferia Gloss mais ultimamente os batons estão me conquistando a cada dias mais! rs Euu não tenho marca de batom preferida, sou bem Ecletica em relação a batom gosto de muuuitas marcas! Mais minha cor  preferida é o ROSA.. Boa parte dos meus batons são rosas e cores mais nudes!


Esse são meus batons preferidos (Quase todos rosas kkk)

Da esquerda pra direita:

1 - Cor Amor da Linha elas da Jequiti cosmeticos 
2 -  Cor Wild About Pink da Mary kay
3 - Cor Rose Matte da Abelha Rainha
4 - Cor 18 da Linha Natura Aquarela
5 - Cor Rock da Linha Natura Faces


Cor Amor da Jequiti : Eu acho LINDO esse batom, é o meu Rosa  " Extravagente" Preferido!! Ele tem uma ótima pigmentação e tem uma Durabilidade Incrivel nos lábios! Sem contar que quando o batom vai saindo vai ficando uma cor rosada natural nos lábios... Eu acho Perfeito!!





Cor Wild About Pink da Mary kay : Esse Batom é Divino (Já ate fiz uma resenha dele aqui no Blog) .. Ele é super Macio, sua formula é super leve e eles são super Hidratantes... A cor dele ate parece ser batom com Gloss e pra completar com tantas qualidades ele proporciona aos lábios uma aparência mais firme e volumosa... Perfeito!!!!



Cor Rose Matte da Abelha Rainha: aah esse Batom é oque eu mais Amo, o mais perfeito de todos!!!! Ele é Tudo De BOM!!! é um rosa Matte muito lindo.. A fixação dele é divina, Infelizmente eu não acho o mesmo da Durabilidade... Pra ele ser perfeito só falta isso, Durar um pouquinho mais! Mais em questão de COR ta mais que Aprovado!!


Cor 18 da Linha Natura Aquarela : Esse é meu batom mil e uma utilidades...! Sabe aquele que você pode usar em qualquer Ocasião? É ELE!  Porque ele é uma cor clarinha então fica legal tanto pra usar no dia a dia quanto pra Passear, ir pra festas... Eu acho ele Lindo e bem diferente dos outros rosas que já tenho.. Esses brilhinhos são bem suaves Mais pra quem gosta de mais um pouquinho de destaque só é passar mais camadas nos lábios que também fica divino... A durabilidade dele é muito boa... Aprovadissimo!!





Cor Rock da Linha Natura Faces : Esse Batom é um nude que eu adoro!! É uma cor de boca linda... A Durabilidade é muito boa!! Acho que ele fica mais legaal pra usar quando fizer uma make mais destacada, com cores mais fortes de sombras!
Ps: O batom ta meio acabadinho de um incidente , sempre acontece né?! rs





E vocês gostaram dos Batons???? Espero que sim.. Até A próxima, fiquem com Deus, um suuuper Beijo!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Super Tendência outono/inverno 2013 : O COURO!



Bom dia meninas? Tudo bem com vocês?

A estação mais charmosa do ano se aproxima e O Couro será uma grande aposta nesse outono/inverno...Sim meninas, isso mesmo,O couro! É hit de no outono/inverno 2013... Uma super tendência, que nos vamos adorar!!!!! 
 O couro esteve presente em grande parte das coleções das marcas que desfilaram nas semanas de moda do Brasil e já promete ser um dos maiores hits do inverno 2013...
Esse Material, natural ou mesmo sintético, é um clássico que nunca sai de moda e nos adoramos, concordam? E costuma ser usado em jaquetas, calças e vestidos. Mas para essa próxima estação ele também apareceu em peças mais casuais como em camisetas e saias que ficam mais soltinhas no corpo.
E para completar com as qualidades dessa super moda pode ser usado por mulheres de todas as idades, alturas ou pesos







E quando vira Tendência as celebridades não perdem tempo e apostam forte no hit!! Inspire-se também e fique mais Fashion nesse Inverno!! 





E aí como anda seu guarda-roupa em relação a essa moda? Vocês curtem ou não? Espero que tenham gostado. Beijos, Daniele!